sábado, 16 de julho de 2011

Mundo interior

Vi meu corpo deitado e inerte, .fui mais longe, vi cores e formas, muitas, muitas, senti liberdade! Liberdade plena; de pensamento, de coisas, de mim mesma. Eu era simplesmente espírito. Segui como se estivesse nadando sempre para cima, senti uma incrível mudança de densidade, emergi como num mergulho em que se busco ar! Uma densidade ainda mais leve e aí veio a luz. Um grande, intenso e irresistível ponto de luz branca!! mergulhei nessa luz como uma criança travessa, e no momento seguinte eu era essa luz... intensa, consciente, emocionada, feliz, e livre, profundamente livre, girando rápido num grande aspiral.
    Tudo pareceu tão fácil, tão simples...milhares de pensamentos, e respostas, muitas respostas, neste momento eu não tinha dúvidas, só certezas. Eu senti amor, muito amor vindo de todo lugar, um amor puro, sem dono, sem conceitos ..e me dei conta que o amor é energia para ser sentida como o calor do sol, basta se expor..ele existe e pronto! Não necessita de nada nem de ninguém, e quando sentimos amor, emanamos amor, é essa energia que limpa e move o lugar que vivemos. Iluminada Ivy
.

2 comentários:

  1. Oi Di Paula gostei do blog e de todos os textos, só acho que deveria colocar os créditos para quem escreveu..como este texto meu que colocou ;) abraços luz e paz.

    ResponderExcluir